26 novembro 2013

Keep calm…

Manter a calma, pois estou a combater o cancro da mama, é palavra de ordem.
Será esta a minha bandeira, agora que sei quais as próximas batalhas, quais os próximos passos a dar.
Espera-me a quimioterapia, de seguida a radioterapia, mas, sinto-me feliz pois não preciso fazer o esvaziamento axilar, por isso, foi como me tivesse saído o euro milhões.
Difícil de acreditar?
Penso que sim, para quem não está na minha situação, mas um esvaziamento axilar, após a mastectomia, iria prejudicar a minha recuperação, iria ser sujeita a nova cirurgia e a minha mobilidade, do braço direito, iria ficar, para sempre, afectada.
Saiu ou não o euro milhões?
Tenho motivo ou não para estar feliz e optimista?
Manter o optimismo, o pensamento positivo e ver o lado bom da VIDA e do cancro é, como o código postal…meio caminho andado para a cura.
Claro que, ainda tenho que colocar o cateter para poder fazer a quimioterapia, mas isso, é feito em regime ambulatório e nada demais, comparado com uma nova intervenção cirúrgica.
Entretanto, VIVAMOS…
Dancemos…
Abracemos…
Distribuamos sorrisos…
Não nos inibamos de dizer: “amo-te”
E, NUNCA, mas NUNCA, nos esqueçamos de…OUSAR SER FELIZES!!!

 

1 comentário:

  1. Fico feliz por si. Já por aqui andei várias vezes, mas eu não sou muito boa com as palavras nestes casos. Daí que nunca deixei comentário.
    Vai correr tudo bem. Força Angelis.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...