05 novembro 2015

E vão 2…

Não que seja importante para a maioria das pessoas, mas para mim, contar os anos, após a cirurgia que me removeu o cancro da mama é importante, e como tal…já lá vão 2 anos.
Neste dia, 5 de Novembro de 2013, a esta hora, aguardava, no Hospital de S. João, pela minha vez, para ir para o bloco operatório, para fazer uma mastectomia á mama direita e assim remover os tumores malignos.
Sempre encarei com optimismo, esperança e fé todo este processo e dizia a brincar (o tempo todo que estive internada), que estava lá para fazer uma cura de sono e tratar da minha beleza, pois passava a maior parte do tempo a dormir.
Acho que nunca dormi tanto na minha VIDA, como nos dias em que estive internada.
Não tinha dores, mau estar, ou outra coisa qualquer, sempre estive bem disposta e como tal, era um processo que tinha que passar para curar o cancro e salvar a minha VIDA.
Apesar de ainda não poder dizer que estou curada, posso dizer que sou uma sobrevivente e acredito que nada, na nossa VIDA, acontece por acaso e a forma como encaramos o que nos acontece, determina, em grande parte o resultado das coisas.
Sempre acreditei nos tratamentos, nos médicos e em mim, e acima de tudo, no poder da Fé e em Deus e cá estarei, por muitos e bons anos, se continuar a acreditar que tal é possível e me esforçar por ter um pensamento positivo.
E que venham mais anos bons, alegres, com saúde, Amigos e que a VIDA nos surpreenda sempre com o que ela tem de melhor.
E…OUSEMOS SER FELIZES!!!

1 comentário:

  1. És uma dorminhoca :) :) uma lutadora e uma grande mulher! ;)
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin