28 outubro 2004

Silêncios...

Na calada da noite...
Ouço a minha respiração…
Que de tão agitada me faz despertar do meu sono.
Ouvidos à escuta…no silêncio que me rodeia…
Silêncios perturbadores me põem alerta…
Batidas aceleradas…descompassadas do meu coração…
Espero…anseio…escuto…
Mas só ouço o próprio silêncio…
Porque demoras?
Porque não escuto os teus passos?
Porque não ouço a tua respiração?
Silêncio…é tudo o que me rodeia…
Silêncio que me perturba…que me confunde…
Onde estás?
Por onde te perdeste?
Ou será que te esqueceste que espero por ti?
Só o silêncio me faz companhia…
Só o silêncio me abraça…
Onde estás?
Porque deixaste o silêncio tomar conta de mim?
Tomar conta de nós?
Silêncios perturbadores é tudo o que ouço…
É tudo o que sinto…em mais uma noite…
Uma noite sem ti…


angelis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...