08 outubro 2004

Viver


Faço minhas as palavras desta mensagem...
Viver é tudo isso e muito mais...
Aproveitem...vivam...sonhem...
Digam sem medo: "Amo-te meu pai, meu amigo/a, meu filho/a, meu companheiro/a..."
E porque hoje é inicio de fim de semana...soltem as amarras...
Partam à descoberta de vós mesmos...há um mundo interior à vossa espera...encontrem-se com o que são...com o que querem...com o que podem construir de novo...valorizem o que têm...melhorem o que precisa de ser melhorado...chorem...riam...VIVAM...
E...ousem ser felizes...
Bom fim de semana para todos...

angelis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...