19 junho 2006

"Somos..."

Loucura até ao fim?
(foto de Pedro Miguel Costa)


Na espiral do sonho,
Caminha lentamente a loucura.
Doce,
Implacável,
Irresistível.
Atrai-me ferozmente para o abismo.
E a inspiração solta-se.
Esqueço-me de tudo.
Mergulho profundamente.
É horrível a sensação de abandono.
Esqueço-me de mim
E entro em ti…
Violentamente.
Fundimo-nos…
Obsessivamente.
E a loucura apodera-se de nós.
Não temos nome
Nós somos o Tempo,
O Espaço.
Nós somos aquilo…
Que não fomos.
Nós somos aquilo…
Que sonhamos.
Nós somos o irreal,
O inatingível.
A loucura é o nosso meio,
Para atingirmos a felicidade.
Loucura até ao fim?

angelis

3 comentários:

  1. Loucura até ao fim?
    Sempre!!!
    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  2. Pois para mim nada melhor que loucura até ao fim.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. De loucos temos todos um pouco:):) Até ao fim ;)

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...