10 novembro 2006

"Pros erros há..."

3 comentários:

  1. Quanto ao texto... não sei. Estou numa fase em que me é difícil de acreditar seja no que for... vou acreditando no destino.
    Aquele abraço.

    P.S.: Pronto, pronto... eu falo do gelado:
    o próximo a pagar sou eu.

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga,
    A saudade sufocou-me hoje e vim-te ver, visitar melhor escrevendo.
    É que os amigos antigos, os novos, os que ainda hão-de vir têm sempre o lugar próprio no meu coração...
    E adorei ouvir a música que corria no momento que nem sei quem canta... mas o refrão é: "Matas-me com teu olhar"... eu escrevo: Não nos conhecemos de olhar mas basta olhar o que escreves e/ou publicas para saber que vale a pena regressar sempre.
    "Todos os dias te vejo" foi a melodia que se seguiu... Não te vejo todos os dias mas conheço bem o teu blog no antes, durante e agora.
    Fica bem amiga!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...