
Dispensava…deitava fora de bom grado e ainda dizia bem alto: NÃO, OBRIGADA!!!
Mas não posso fazer isso, embora vontade não falte.
Como costuma dizer o meu Amigo Aflores: xiça penico, chapéu de coco… eu também o digo e isto porque, precisamente hoje, fui ao hospital ao controle dos 6 meses e quando, tanto eu como a médica, nos preparávamos para dizer “Adeus, está tudo bem, está curada e tem alta hospitalar”, cai a bomba…lamento, Ângela, mas vai ter que fazer novo ciclo de tratamentos, diz ela, ao olhar para os meus exames.
Não quis acreditar, o chão fugiu-me debaixo dos pés, comecei a gaguejar e com uma vontade enorme de desaparecer, de gritar: ”tirem-me deste filme, acordem-me deste pesadelo, outra vez NÃO”
Qual pesadelo, qual filme, qual nada, até a médica estava surpresa com o resultado, pois também ela estava convicta que eu teria alta e poderia dizer as palavras mágicas: “Está curada, vá á sua vida e seja feliz”, em vez disso, disse o que eu não esperava ouvir e sai do hospital com nova dose de medicação, injecções e afins e estou a tentar mentalizar-me que, mais uma vez tenho que ser forte e enfrentar tudo de novo.
Consegui uma vez, vou conseguir novamente e agora com a vantagem de saber o que me espera.
Espera-me um longo e doloroso ano, com controlos mensais e todos os efeitos secundários novamente.
Ok…estou preparada, andante carregado para as viagens, horários do metro impressos e toca a embarcar para esta nova jornada que irei iniciar amanhã.
Rica prenda de aniversário antecipada, não haja duvida!
Por isso, vivam, amem, riam e OUSEM SER FELIZES!!!
Então, não pode desanimar!! Já passou por isto uma vez com a sua determinação e agora só tem que pensar que tudo desta vez se vai resolver.
ResponderEliminarPor isso muita Força...
Se podias viver sem estas loucas prendas antecipadas? Claro que podias, mas...não era a mesma coisa.
ResponderEliminarUm dia de cada vez e vamos em frente.
Mais uma vez eu digo: "anda por aí muito cagão e cagona (desculpa a linguagem) que deviam estar CALADINHOS quando se queixam disto e daquilo, que a vida tá má ...e tal e coisa, e coisa e tal"
Vamos em frente miúda! Estamos cá para o que der e vier.
Somos de uma geração de lutadores!
Beijinhos e...não se fala mais em doenças. Ok?
A SIC já chegou para a festa? E a passadeira vermelha?
ATT que levo carro novo!
;):)
Beijinhos