24 abril 2011

Música ao domingo [9]



Hoje o dia é especial, não só porque é domingo, não só porque é Páscoa, mas porque hoje, é o meu aniversário :)
Poderia não ligar, deixar de contar as velas no bolo de aniversário, mas a criança que habita em mim, gosta de cantar os "Parabéns a você...", gosta de soprar as velas do bolo e gosta de receber prendas.
Quantos são? Alguns (muitos) anos, mas o que importa é viver um dia de cada vez, com um sorriso e a Esperança que os dias que se avizinham (em termos de saúde) não sejam muito desanimadores e que a força e a coragem nunca me faltem, assim como á minha Familia, que sempre esteve e está ao meu lado,para me ajudar e amparar.
Também eles têm que ter força, ânimo e coragem, mas não é isso que importa neste momento, mas sim celebrar a Vida, a União Familiar, a Coragem e a Esperança e claro o meu Aniversário :)

Vivam com coragem, amem sem medo e OUSEM SER FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...