05 abril 2011

Sonhos...

(foto de anicagreen)

Talvez os sonhos sejam castelos de areia, que construimos e se desfazem com um sopro, uma corrente de ar, uma onda...


Talvez os sonhos sejam a luz da alma, o farol no meio da tempestade e da escuridão...


Talvez os sonhos sejam só sonhos e nada mais...


Mas...viver sem sonhar? Caminhar sem construir sonhos e lutar por eles? A vida faria sentido?


Ou estou somente a sonhar e os meus dedos percorrem o teclado do computador, como se tivessem vida própria, como se também eles sonhassem?


Não interessa se os sonhos são castelos de areia, não interessa se duram muito ou pouco, mas sim sonhar e caminhar para a concretização dos nossos sonhos, pois já dizia o poeta: "...o sonho comanda a vida e enquanto o homem sonha..."


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...