02 maio 2005

Hoje...


Hoje…

Hoje estou triste, triste porque fiz sofrer alguém.
Triste porque as minhas atitudes levaram alguém a chorar.
Triste porque as minhas atitudes levaram alguém a magoar alguém.
Triste porque confiei em alguém…
Hoje choro, porque fiz alguém chorar.
Choro e não controlo as lágrimas.
Lágrimas que se vão juntar ás lágrimas de alguém.
Lágrimas que não chegam para lavar a alma.
Hoje não sorrio, porque apaguei o sorriso de alguém.
Meu sorriso fechei-o no baú do esquecimento.
Meu sorriso fugiu para parte incerta.
Sorriso que só voltará se esse alguém voltar a sorrir também.
Hoje fico quieta no meu cantinho.
Cantinho que abalei, desintegrei.
Cantinho que está ás escuras.
Como ás escuras está minha alma.
Hoje estou…
Triste…choro.
Meu sorriso fugiu…
Minha alma desassossegou-se.

angelis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...