18 novembro 2005

Ainda bem...




Vou seguir o exemplo do Garfield...óculos de sol...e vou "curtir" o fim de semana.
Vou deliciar-me a ver o DVD dos U2 (U2 05 Vertigo Live from Chicago), pois é uma banda que adoro ver e ouvir.
Vou continuar a minha leitura..."Equador" de Miguel Sousa Tavares.
Vou preguiçar...dormir...relaxar.
Afinal é sexta feira...fim de semana...yessssss...
Mas não vou esquecer-me de sorrir, e continuar a ousar ser Feliz...
E. vocês? Como vão passar o vosso fim de semana?
O que estão a ler?
O que gostam de ouvir?
Cusca? Eu? No way...

Beijinhos...e aproveitem...tal como diz um querido amigo...vivam um dia de cada vez...a vida vale a pena.

angelis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...