
Não interessa o motivo…lembrei-me e pronto!!!
Mas, lembrei-me do quê?
Simples…lembrei-me da minha infância, e da carta que costumava escrever ao Pai Natal, por esta altura, a pedir o brinquedo que desejava receber no sapatinho.
Dizia ao Pai Natal que era uma menina bem comportada, não arreliava os meus pais, não fazia asneiras, e depois, inocentemente, no final da carta, pedia o meu brinquedo.
Lembram-se dos vossos Natais? Escreviam ao Pai Natal?
Confessem…não custa nada!!!
Mas, o título deste artigo é “Desafio!!!” certo? Mas que desafio?
Muito simples…convido-vos (se tiverem coragem) a escreverem uma carta ao Pai Natal, tal e qual como faziam na vossa infância, aceitam? Têm coragem para?
Enviem as vossas cartas para o meu email…e elas serão todas publicadas aqui…e no final…haverá uma carta vencedora e um prémio…sem sombra de dúvida.
Porque este desafio? Um despertar de vivências da infância, um reviver da criança que ainda somos e que nos esquecemos no dia a dia.
Um voltar á inocência, á ilusão, aos sentimentos puros e sinceros da criança…que se procurarmos bem lá no fundo da nossa alma…nos iremos surpreender com o que iremos encontrar…
Vá lá…não custa nada…puxem do papel…perdão…do teclado…e escrevam, escrevam como se tivessem, por uns momentos, 5, 6 ou 10, ou mais anos, escrevam como se ainda acreditassem…pois vale a pena acreditar na magia da inocência, na magia dos sentimentos de solidariedade, fraternidade, amor e respeito.
Despertem a criança que vive em vós…e mãos á obra.
Aceito todos os emails que chegarem até dia 08 de Dezembro…e irei publicando todas as cartas que forem chegando. Podem usar os vossos nomes ou nicks ou pseudónimos.
Vamos lá a puxar pela imaginação e escrever…quem sabe, o Pai Natal vos surpreende neste Natal? Já pensaram nisso?
angelis
Sem comentários:
Enviar um comentário