Já pararam para pensar na falta de respeito que caminha por aqui?
Se pensaram, não se devem ter admirado…pois o que mais encontramos, nos dias de hoje, é falta de respeito pelo próximo e mais grave…falta de respeito por si mesmo.
Porque haveria de ser diferente aqui, nesta estrada virtual, em que nos escondemos atrás de um nickname, de um endereço de email falso…e fiquemos por aqui.
Mas, há uma coisa que me aborrece imenso…e que deve aborrecer a todos os que têm blogs, e cujos conteúdos desses mesmos blogs, são sérios, podem ser brincalhões, mas não necessitam de rodinha vermelha (risos), não são ofensivos, e sabem respeitar e estar nesta estrada…é a publicidade…seja ela qual for.
Ninguém é “obrigado” a comentar um post, quando visita um blog, certo? Mas também, o dono/autor do blog, não é “obrigado” a ler, a ter despejado, nos seus comentários a dita publicidade.
Há quem visite blogs, para publicitar o seu próprio blog…nem comento a atitude.
Há quem visite blogs (e aconteceu-me isso ontem) para deixar publicidade ao seu site de vendas…comentar esta atitude? Nem pensar!!!
O que faço?
Muito simples…apago o comentário e bloqueio o endereço de IP.
HAJA RESPEITO…
HAJA DIGNIDADE…
Estou irritada…grrrrrrrr…
Por isso…o que vai acontecer neste blog é simples…apago qualquer tipo de publicidade, seja de que tipo for…e bloquearei os respectivos endereços de IP.
E isto, também é e será válido para comentários menos dignos ou ofensivos, como já vi em alguns blogs…nos quais, não se limitaram, somente, a comentar (e que comentários ridículos), mas ofenderam todos os que tinham comentado.
Gostem ou não…o blog é meu e o RESPEITO é muito bonito e eu gosto.
angelis
Espreitem o Pé de Vento [23/Março/04] sem medo ou sustos, pois é apenas uma leve brisa que sopra do coração.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Reencontros ou…partidas da vida?
(foto de Álvaro Rocho) Há uns dias, reencontrei alguém que não via há 18 anos… Fiquei admirada, pois não esperava esta surpresa da vida,...
-
Quando começamos a escrever, não escrevemos com a intenção de contar as palavras ou as letras, escrevemos porque nos apetece e terminamo...
-
Se ninguém deixaria de ser feliz por nós, porque deixaríamos que a nossa felicidade dependa dos outros? Pensem nisso e...OUSEM SER FELI...
-
Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...
Sem comentários:
Enviar um comentário