24 julho 2004

WHAT A WONDERFUL WORLD



Louis Armstrong

I see the trees of green, red roses to
I See then bloom for me and you
And I think to myself what a wonderful world
I See skies of blue and clouds of white
The bright blessed day, the dark sacred night
And I think to my self what a wonderful world
The colors of the rainbow so pretty in the sky
Are also on the faces of people going by
I see friends shaking hands saying how do you do
They're really saying I love You
I hear babies cry, I watch then grow
They'll learn much more than I'll never know
And I think to myself what a wonderful world
Yes I think to my self what a wonderful world



QUE MUNDO MARAVILHOSO



Eu vejo o verde das árvores ...
rosas vermelhas também
Eu vejo florescer para nós dois
E eu penso comigo ...
que mundo maravilhoso
Eu vejo o azul dos céus e
o branco das nuvens
O brilho do dia abençoado ...
a sagrada noite escura
E eu penso comigo ...
que mundo maravilhoso
As cores do arco-íris ...
tão bonitas nos céus
E estão também nos rostos
das pessoas que passam
Eu vejo amigos apertando as
mãos, dizendo: Como você vai ?
Eles realmente dizem:
" Eu te amo ! "
Eu ouço bebês chorando,
eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais
que eu jamais saberei
E eu penso comigo ...
QUE MUNDO MARAVILHOSO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...