17 setembro 2004

Bom fim de semana

Para todos um excelente fim de semana...é sexta feira, quando largarem os vossos empregos, larguem o fato e gravata (homens, claro!!!), larguem as pinturas, os saltos altos(mulheres...sem dúvida!!!), façam um saco de viagem e partam sem destino.
Se não poderem...bom...dediquem um pouco de tempo aos vossos filhos, levem-nos a passear, contem-lhes uma história, façam aquela sobremesa que eles adoram...eles irão ficar muito felizes.
Se não têm filhos, namorem, seja com o vosso marido, o vosso namorado ou aquele amigo especial e único, preparem um petisco (podem ser vocês, homens, a fazer isso...!!!), um bilhetinho amoroso a lembrar que os amam, umas flores, porque não oferecer flores ao vosso marido, ao vosso namorado? De certeza que eles nunca receberam flores...surpreendam os vossos homens...homens superem-se e surpreendam vossas mulheres.
Eu...vou daqui a pouco de fim de semana...saco feito e vou aproveitar os sol...o calor...esvaziar mente e corpo.
Computador e blog...para a semana, afinal nem um nem outro precisam de mim e passam bem sem mim um fim de semana.
Para todos...um grande beijo de amizade...e não se esqueçam...OUSEM SER FELIZES!!!

angelis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...