14 outubro 2006

Roupagem nova

Às vezes é preciso mudar...mudar a roupagem, mudar o visual.
Afinal estamos na estação outonal, em que a própria Natureza muda suas cores, transforma suas paisagens.
Porque não mudar a apresentação do Pé de Vento?
Porque não dar nova cor e forma?
Uma coisa não muda...o conteúdo, a forma como estou aqui, o que me dá prazer escrever e publicar, o que me apetece partilhar com quem me visita.
Imutável o conteúdo...variável e mudável a apresentação...
E já agora...bom fim de semana.
E...claro...ousem ser felizes!!!

5 comentários:

  1. Gosto. Gosto muito.
    Está muito agradável.
    Parabéns pelo bom gosto.
    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  2. Faz parte da estação que estamos a mudança da cor e roupagem nova.Até as árvores se despem..Até porque esta estação tem encantos nos seus tons acastanhados que em pleno dia fazem lembrar um belo entardecer.Bem..o conteúdo continua igual porque não há nada a mudar. Gostei. Bom Domingo.Bjs

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito.
    Discreto e com uma harmonia de cores que nos chama.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro mudanças e gostei imenso desta.
    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Cheira a pintado de fresco e como é costume dizer: "Quem muda Deus ajuda" :)))))))

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin