17 maio 2011

Encomenda da Ana Sofia

A minha Traquina Ana Sofia, enviou-me, ontem, através da sua Mãe (Dª Magda) uma encomenda muito especial, que eu quis partilhar com todos.
São ou não uma obra de arte, feitos com muito carinho, estes 2 desenhos?



Esta Traquina é uma maladra, muito querida, que me deixava sem jeito, quando se dirigia a mim e me dizia:"Professora, adoro-te tanto..."



Obrigada, Dª Magda, por ter enviado a encomenda da filhota e obrigada Ana Sofia pelos teus desenhos que adorei :)
Tenho imensas saudades dos meus queridos Traquinas, mas eles sabem que tive que os deixar por estar doente. No dia em que me despedi deles, as lágrimas corriam-me pela cara, e eles estavam tristes, mas a vida troca-nos as voltas e em 1º lugar está a nossa saúde e eu sei que eles estão bem e se lembram da sua Educadora Traquina :)
Parao todos os Traquinas e suas Familas, tudo de bom, um grande xi coração, cheio de saudades.

2 comentários:

  1. A Ana Sofia ficou muito feliz por ver os desenhos que lhe enviou no seu blogue. Esperamos que estes sejam mais um raiozinho de sol para a sua rapida recuperação :-)

    ResponderEliminar
  2. Ó Prof. Traquina ;):) Permite-me solicitar uma correção no teu texto...NINGUÉM se despediu de ninguém. É simplesmente um ATÉ JÁ!

    Eles, os Traquinas, estarão sempre com a sua Professora e vice versa.

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...