20 junho 2004

Ailaife blog

Neste vasto oceano de blogs que invadem a internet, podemos encontrar de tudo e para todos os gostos... Felizmente, para muitos de nós, ainda há blogs com qualidade e que vale a pena visitar. É o caso do Ailaife Blog...um blog com qualidade e actualidade, escrito por alguém com uma alma sonhadora, transparente, mas também incisiva, consciente e um pouco revoltada...alguém que escreve entre duas margens, a pessoal e a social, sempre com um olhar critico e actual. Vale a pena dar uma espreitadela a Ailaife Blog E quem lá for, vai querer voltar, e voltar e ficar assíduo num blog com qualidade escrito por alguém muito especial... Parabéns meu querido e doce amigo...não só pela qualidade da tua escrita que reflecte a tua alma, mas também pela coragem de escrever sobre o que preocupa a sociedade actual. Continua com essa força e garra...eu sou fã do teu blog...

Angelis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...