08 abril 2004

As palavras sempre ficam




" Se me disseres que me amas, acreditarei, mas se escreveres que me amas, acreditarei ainda mais.

Se me falares da tua saudade, entenderei, mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo.

Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei, mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor "

... e assim são as palavras escritas:
possuem um magnetismo especial, libertam, acalentam, invocam emoções.

Elas possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis.

Muitas vezes, infelizmente, perde-se o Autor, mas, a mensagem sobrevive ao tempo,
atravessando séculos e gerações.

Elas marcam um momento que será eternamente revivido, por todos aqueles que a lerem.

Viva o amor com palavras faladas e escritas, mate saudades, peça perdão,
aproxime-se, recupere o tempo perdido, insinue-se, alegre alguém, ofereça um simples " bom dia ", faça um carinho especial.

Use a palavra a todo instante, de todas as maneiras.
Sua força é imensurável.

Lembre-se, sempre, do poder das palavras.

"Quem escreve, constrói um castelo, e quem lê, passa a habitá-lo."


Silvana Duboc

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...